sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SOU TRANSFORMISTA. MEREÇO RESPEITO.

O espetáculo “Sou Transformista. Mereço Respeito.” retorna aos palcos soteropolitanos, desta vez, no Theatro XVIII, no Pelourinho. Em cartaz durante as quintas-feiras de setembro, sempre às 20h, a peça traz fragmentos da história de nove transformistas, com passagens importantes de suas vidas diante da escolha pela arte, performance e pelo crossdressing.

O elenco é formado por profissionais que fazem shows há mais de 15 anos, lutando para manter viva esta paixão em Salvador, cidade de muitos credos, cores, alegrias e tristezas. Ousado e inovador, o “Sou Transformista. Mereço Respeito.” tem como objetivo resgatar a cena underground, alternativa e LGBT, fazendo uma grande homenagem ao trabalho destes artistas.

Temas como preconceito e os baixos cachês pagos pelos shows realizados dão o tom da peça, que estreou, com casa lotada, no Teatro da Livraria Cultura em 2010, por iniciativa do site Dois Terços. Agora, em cartaz durante todo o mês de setembro no Theatro XVIII, a segunda temporada do “Sou Transformista. Mereço Respeito.” promete emocionar e divertir o público durante todo o mês de setembro, às quintas-feiras.

SOU TRANSFORMISTA. MEREÇO RESPEITO.

Onde: Theatro XVIII (Rua Frei Vicente, 18 - Pelourinho) | (71) 3322-0018
Quando: Todas as quintas de setembro
Valor: R$ 5 (preço único)

http://www.theatroxviii.com.br/destaque_ler.asp?codigo_destaque=99

Nenhum comentário: