sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cuidado com a Americanas.com

Sempre fui a favor das compras pela internet e sempre utilizei este serviço, mas em dezembro meu marido comprou meu presente na americanas.com e até hoje não recebi. Eu estou indignada com o descaso desta empresa e peço que leia esses dois informativos abaixo antes de fazer qualquer compra neste site.

Um comentário:

Luiz disse...

Se vc ler a revista Exame deste mês vai ficar a par da situação da Americanas.com e Submarino.com ambas pertencesntes ao grupo B2W.A situação é critica, o grupo está com serios problemas estruturais, com milhares de entregas atrasadas e o pior,não dá a minima para os clientes lesados.Eu tambem sou uma das vítimas.Paguei por uma compra e não recebi o produto.Precisei recorrer a Justiça que determinou em audiência, a devolução da importancia paga e deu um prazo de 30 dias para que eles efetuassem o depósito referente a devolução do meu dinheiro.Passado o prazo, em total afronta a Justiça a Americanas.com não cumpriu a determinação e nem se pronunciou a respeito.Aguardo retorno de nova cobrança feita pela justiça.Isto já se arrasta há 8 meses.Li hoje nos jornais que a justiça do Rio determinou a suspensão das vendas da Americana.com no estado até que ela entregue todas as mercadorias atrasadas.São mais de 20000 reclamações .Da uma lida aqui http://mariainesdolci.folha.blog.uol.com.br/Espero que tenha mais sorte do que eu.De resto só nos cabe aprender a lição e nã ocomprar mais nada no site e alertar as pessoas para que não caiam nesta arapuca que se tornou a americanas.com